Acompanhante em São Paulo – SP, Acompanhante coroas, Acompanhante sp


Acompanhante em São Paulo – SP

Celia Duran

Independente de suas experiências anteriores com uma acompanhante, eu posso te garantir que ofereço dez vezes mais prazer.

Quando o relaxamento não é uma opção, eu vou turbinar a sua masculinidade com muito erotismo até que você esteja completamente louco de tesão. depois vou te dar um sorriso doce e te levar ao orgasmo.

Meu nome é Celia Duran, eu sou uma acompanhante de luxo que tem um corpo todo durinho e torneado.

Me ligue!! E Confira!

Idade: 40 anos

Cachê: 200 por uma hora + táxi

Telefone: (11)9+9182-8453

 
  Encontros Proibidos – Acompanhantes São Paulo

Leave a Reply

