sou uma dama na rua, mas uma devassa na cama !

Lucia

Eu adoro ser mimada, mas mimor um homem é o que eu mais gosto. Eu sou uma acompanhante do tipo sensual e sedutora e com certeza vou tratá-lo como meu namorado quando estivermos juntos.

No quarto, eu sou sensual e impertinente. Como diz o ditado … Eu sou uma dama na rua, mas uma devassa na cama! Deixe-me ser o seu pequeno oásis da vida quotidiana. Deixe-me cuidar de você com meu carinho….

Idade: 38 anos

Cachê: r$250 por uma hora + táxi

Telefone: (11)98567-2469

http://www.anabrasil.net

Leave a Reply

